TONIC MOUNTAIN TEA

Leite Hidratante Corporal

com Chá da montanha



91% de ingredientes naturais

Tonificação & Revitalização – Proteção contra o stress oxidativo – Hidratação

O leite hidratante corporal, inspirado nos princípios da aromaterapia, cuida da pele, deixando-a suave e levemente perfumada. Protege contra o stress oxidativo graças ao chá grego da montanha, enquanto que os óleos essenciais de bergamota e eucalipto estimulam o estado de espírito e revitalizam a pele. Perfume tonificante, indicado para homem e mulher.

  • A infusão com uma combinação de 3 espécies sideritis orgânicas de culturas biológicas da APIGEA (Sideritis scardica, Sideritis perfoliata, Sideritis raeseri) substituiu a água, contribuindo para o efeito antioxidante e hidratante do produto.
  • O extrato de malotira orgânico (Sideritis syriaca) proveniente de Creta é uma fonte rica em antioxidantes.
  • O aloé bioativo biológico, o extrato de caroço de azeitona, o pantenol (pré-vitamina B5) e a arginina hidratam a pele, deixando-a suave e macia.
  • O óleo de azeitona grega orgânico, a manteiga de karité orgânica e o óleo de amêndoas proporcionam um cuidado intensivo e protegem a pele.
  • Textura excecional de fácil espalhamento e absorção.

DERMATOLOGICAMENTE TESTADO

Aplicar no corpo após o duche e massajar com movimentos circulares. 

Apenas para uso externo.

Leite hidratante corporal TONIC MOUNTAIN TEA. Uma formulação rica com 91% de ingredientes naturais.

COMSEM
Malotira* Parabenos
Aloé* Silicones
Própolis Propilenoglicol
Azeitona* Óleo mineral
Arginina Etanolaminas
Óleo essencial de bergamota* Ftalatos
Óleo essencial de eucalipto* PCM
Óleo de amêndoa NM
Vitamina E
Óleo de azeitona grega*
Manteiga de karité*
Infusão com uma combinação de 3 espécies de sideritis (Sideritis scardica*, Sideritis perfoliata*, Sideritis raiseri*)1 em substituição da água

*de agricultura biológica certificada
1Infusão patenteada com uma combinação 3 espécies de sideritis

?

Aqua (Water)**, Neopentyl Glycol Diheptanoate, Dicaprylyl Ether, Glycerin, Glyceryl Stearate, Cetearyl Alcohol, Sorbitol, PEG-100 Stearate, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil*, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Polysorbate 20, Sideritis Syriaca* Extract, Eucalyptus Globulus Leaf Oil*, Citrus Aurantium Bergamia (Bergamot) Peel Oil*, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter*, Caprylyl Glycol, Phospholipids, Propolis Extract, Camellia Sinensis Leaf* Extract, Arginine, Bisabolol, Sideritis Perfoliata Flowers/Leaves/Stems* Extract, Aloe Barbadensis Leaf Juice Powder*, Sideritis Scardica Flowers/Leaves/Stems* Extract, Sideritis Raeseri Flowers/Leaves/Stems* Extract, Butylene Glycol, Aqua (Water), Phenoxyethanol, Panthenol, Xanthan Gum, Sodium Acrylates Copolymer, PEG-20 Stearate, Tocopheryl Acetate, Hydrogenated Polyisobutene, Ethylhexylglycerin, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil*, Tocopherol, Allantoin, Disodium EDTA, Polyglyceryl-10 Stearate, Parfum (Fragrance),? Limonene, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Alpha-Isomethyl Ionone, Coumarin, Citral

*De agricultura biológica certificada
**Infusão aquosa de flores/folhas/caules* de Sideritis perfoliata/scardica/raeseri = Água de chá da montanha

À base de extratos de plantas - Infusão patenteada com uma combinação de 3 espécies de sideritis

Na APIVITA substituímos a água por infusões orgânicas naturais que enriquecem os produtos com propriedades antioxidantes. Uma vez que a maioria dos cosméticos são compostos por 70% de água, a base da formulação dos produtos APIVITA é rica em antioxidantes.  A eficácia das infusões selecionadas é periodicamente comprovada cientificamente, enquanto que o efeito antioxidante e o teor de polifenóis são medidos através de métodos reconhecidos. Ao longo dos últimos anos, a APIVITA tem estudado e utilizado infusões de plantas medicinais gregas com uma ação antioxidante excepcional comprovada, como a infusão patenteada com uma combinação de 3 espécies de sideritis que selecinámos para a gama TONIC MOUNTAIN TEA. As 3 espécies de sideritis são colhidas de culturas biológicas no Monte Olimpo e reforçam as propriedades antioxidantes, hidratantes e de proteção solar.

Não
Siga-nos: