ROYAL HONEY

Creme de Corpo Hidratante Rico

com Mel
Necessidades:



98% de ingredientes naturais

Hidratação e Nutrição Intensiva – Elasticidade e Proteção - Levemente Perfumado

Creme com textura rica para hidratação e nutrição, ideal para pele seca, com as propriedades únicas do mel de tomilho. Deixa a pele excecionalmente suave com um perfume único.

  • O complexo hidratante com mel de tomilho grego e ácido hialurónico hidrata e nutre a pele.
  • Óleo de azeitona e amêndoa, cera de abelha, manteiga de karité e de cacau, hidrata e mantém a elasticidade da pele.
  • Aloé, vitamina E, pantenol e extrato biológico de lavanda da APIGEA reforçam o efeito hidratante e protegem da irritação.
  • Os óleos essenciais orgânicos de laranja e rosa proporcionam propriedades hidratantes e antioxidantes adicionais.
  • O perfume frutado e floral deixa a pele com um perfume subtil.
  • Uma textura excecional que é facilmente espalhada e absorvida.
  • A infusão patenteada com uma combinação de 3 espécies sideritis orgânicas de culturas biológicas da APIGEA (Sideritis scardica, Sideritis perfoliata, Sideritis raeseri) substitui a água, reforçando o efeito antioxidante e hidratante do produto.

DERMATOLOGICAMENTE TESTADO

Aplicar no corpo após o duche e massajar com movimentos circulares. 

Apenas para uso externo.

Creme de corpo hidratante rico ROYAL HONEY. Uma formulação enriquecida com 98% de ingredientes naturais.

td>Manteiga de cacau

COMSEM
Complexo hidratante APIVITA com mel de tomilho grego Parabenos
Cera de abelha* Silicones
Propilenoglicol
Manteiga de karité* Óleo mineral
Aloé* Etanolamina
Extrato de lavanda* Ftalatos
Óleo de am?ndoa PCM
Óleo de azeitona* NM
Vitamina E Fenoxietanol
Pantenol
Hialuronato
Bisabolol
Cera de abelha absoluta
Óleo essencial de laranja*
Óleo essencial de rosa*
Infusão de 3 espécies de chá grego da montanha (Sideritis scardica*, Sideritis perfoliata*, Sideritis raeseri*)1

*de agricultura biológica certificada
1Tecnologia patenteada 20150100418

Aqua/Water/Eau**, C13-15 Alkane, Glycerin, Cocoglycerides, Glyceryl Stearate Citrate, C15-19 Alkane, Olus Oil/Vegetable Oil/Huile Végétale, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter*, Theobroma Cacao (Cocoa) Seed Butter, Heptyl Undecylenate, Sorbitol, Parfum/Fragrance, Triheptanoin, Cetearyl Alcohol, Aqua/Water/Eau, Mel/Honey/Miel, Cera Alba/Beeswax/Cire d'abeille*, Hamamelis Virginiana (Witch Hazel) Leaf* Extract, Lavandula Angustifolia (Lavender) Flower* Extract, Aloe Barbadensis Leaf Juice Powder*, Sodium Hyaluronate, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil*, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil*, Rosa Damascena Flower Oil*, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Peel Oil*, Panthenol, Bisabolol, Tocopherol, Sodium Phytate, Tocopheryl Acetate, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sorbitan Oleate, Cetyl Palmitate, Sorbitan Palmitate, Xanthan Gum, Citronellyl Methylcrotonate, Dehydroacetic Acid, Sodium Hydroxide, Alcohol, Benzyl Alcohol, Limonene, Linalool, Hydroxycitronellal, Benzyl Salicylate, Citral, Geraniol, Citronellol, Eugenol.

*Organic cultivation/Issu de l'agriculture biologique
**Hamamelis Virginiana Aqueous Infusion = Witch Hazel Water/Infusion d’hamamélis

Complexo hidratante com mel de tomilho grego

Complexo composto por ingredientes únicos de origem natural e biotecnológica que ajuda na formação de uma película de proteção da pele. Com mel de tomilho grego, hialuronato de sódio e éster natural. Este complexo inovador melhora o filme hidrolipídico de proteção da pele, diminui a perda de água transepidérmica e aumenta o nível de hidratação. Isto permite formar uma película de proteção para melhorar a hidratação natural da pele.

À base de infusões de plantas - Infusão patenteada com uma combinação de 3 espécies de sideritis

Na APIVITA substituímos a água por infusões orgânicas naturais que enriquecem os produtos com propriedades antioxidantes. A eficácia das infusões selecionadas é periodicamente comprovada cientificamente, enquanto que o efeito antioxidante e o teor de polifenóis são medidos através de métodos reconhecidos. Ao longo dos últimos anos, a APIVITA tem estudado e utilizado infusões de plantas medicinais gregas com uma ação antioxidante excepcional comprovada, tal como a infusão patenteada com uma combinação de 3 espécies de sideritis (Sideritis scardica, Sideritis perfoliata, Sideritis raeseri) presente na gama Royal Honey. As 3 espécies de sideritis são colhidas de culturas biológicas no Monte Olimpo e reforçam as propriedades antioxidantes, hidratantes e de proteção solar. A infusão patenteada de três espécies de chá grego da montanha orgânico:

  • Ativa as sirtuínas, proteínas associadas ao antienvelhecimento, uma vez que que contribuem para a reparação dos danos a nível celular.
  • Ativa as aquaporinas, canais transportadores de água importantes para a hidratação da pele.

Não
Siga-nos: