EXPRESS BEAUTY

Máscara Hidratante & Antipoluição

com Lavanda-do-mar
Necessidades:



92% de ingredientes naturais

Hidratante – Antipoluição – Proteção Antioxidante

A máscara EXPRESS BEAUTY de lavanda-do-mar, planta que embeleza as costas do Mediterrâneo, proporciona proteção antioxidante para fortalecer a barreira natural da pele.

  • Recupera a hidratação e cuida da pele exposta a fatores de stress externos com lavanda marinha e o própolis
  • O aloé, o extrato de mel e a calêndula rejuvenescem, suavizam e dão vida à pele
  • Os óleos essenciais de lavanda e de gerânio acalmam e tonificam a pele

A água é substituída por uma infusão de chá grego da montanha com ação antioxidante.

INDICADO PARA TODOS OS TIPOS DE PELE 
DERMATOLOGICAMENTE TESTADO

Aplicar uma camada generosa sobre a pele do rosto limpa, evitando a zona do contorno dos olhos. Deixar atuar durante 10 minutos, remover a máscara em excesso com um disco de algodão humedecido e depois enxaguar abundantemente com água.
Utilizar 1-2 vezes por semana.
Apenas para uso externo.

A NOSSA SUGESTÃO!
Enquanto deixa a máscara a atuar:

  • Delicie-se com um sumo ou batido nutritivo.
  • Adicione 5 gotas do seu óleo essencial favorito numa taça com água quente, para uma sensação absoluta de tranquilidade e relaxamento.
  • Recoste-se e relaxe!

Complete a sua rotina de cuidados de rosto com um creme de rosto APIVITA adequado às necessidades da sua pele.

EXPRESS BEAUTY Máscara hidratante e antipoluição de lavanda-do-mar. Uma formulação enriquecida com 92% de ingredientes naturais.

COMSEM
Lavanda-do-mar Parabenos
Extrato de própolis patenteado Silicones
Aloé* Óleo mineral
Mel de tomilho grego Propilenoglicol
Calêndula* Butilenoglicol
Manteiga de karité* Etanolaminas
Óleo de gérmen de trigo PCM
Pantenol NM
Vitamina E ?
Óleos essenciais de lavanda e gerânio*
Infusão de chá grego da montanha*

*de agricultura biológica certificada

 

Aqua** (Water**), Caprylic/Capric Triglyceride, Glycerin, Glyceryl Stearate, Behenyl Alcohol, Laureth-9, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter*, Neopentyl Glycol Diheptanoate, PEG-100 Stearate, Aqua (Water), Arachidyl Alcohol, Triticum Vulgare (Wheat) Germ Oil, Limonium Gerberi Extract, Mel* (Honey*) Extract, Hydroxypropyl Cyclodextrin, Lavandula Angustifolia (Lavender) Oil*, Calendula Officinalis Flower* Extract, Propolis Extract, Opuntia Ficus-Indica Stem Extract, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil*, Aloe Barbadensis Leaf Juice Powder*, Sideritis Perfoliata Flowers/Leaves/Stems* Extract, Sideritis Scardica Flowers/Leaves/Stems* Extract, Sideritis Raeseri Flowers/Leaves/Stems* Extract, Pelargonium Graveolens Flower Oil*, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Tocopherol, Phospholipids, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Allantoin, Disodium EDTA, Sodium Acrylates Copolymer, Hydrogenated Polyisobutene, Caprylyl Glycol, Xanthan Gum, Ethylhexylglycerin, Glycyrrhetinic Acid, Sodium Hydroxide, Arachidyl Glucoside, Polyglyceryl-10 Stearate, Phenoxyethanol, Parfum (Fragrance).

*De agricultura biológica certificada
**Infusão aquosa de flores/folhas/caules* de Sideritis perfoliata/scardica/raeseri = Água de chá da montanha

Base formulada com infusões de plantas - Infusão patenteada de um chá grego da montanha

Os produtos cosméticos são compostos por 70% de água. Na APIVITA substituímos a água por infusões de plantas, de modo a que cada produto seja rico em antioxidantes e em outros ingredientes ativos que reforçam a sua eficácia. Para a infusão patenteada de chá grego da montanha selecionámos três variedades diferentes de chá (Sideritis scardica, Sideritis perfoliata, Sideritis raeseri), provenientes de plantações biológicas no Monte Olimpo, uma zona ideal para o cultivo de chá da montanha (sideritis). Esta infusão reforça as propriedades antioxidantes e hidratantes do produto. Estudos clínicos in vitro demonstraram que:

  • Ativa as sirtuínas, proteínas associadas ao antienvelhecimento, uma vez que que contribuem para a reparação dos danos a nível celular.
  • Ativa as aquaporinas, canais transportadores de água importantes para a hidratação da pele.

 

Extrato de própolis patenteado

Em 2013, a APIVITA recebeu um Prémio de Inovação pela Patente de Extrato de Própolis contra o Envelhecimento Prematuro (Patente n.º 1007520), resultado dos muitos anos de experiência e do vasto know-how da empresa relativamente a produtos de apicultura. Pela primeira vez, as potentes substâncias do própolis foram encapsuladas em ciclodextrinas de modo a obter a concentração máxima e estável dos respetivos flavonóides e polifenóis no produto final. Com uma eficácia verificada por 8 estudos clínicos, este antioxidante e extrato antienvelhecimento particularmente potente regula de forma significativa a influência dos radicais livres, aumenta a vitalidade da pele e melhora a produção de colagénio e de elastina.

Não
Siga-nos:

added to cart

Item(s)

Continue shopping (4) View cart & checkout