QUEEN BEE

Creme Antienvelhecimento Holístico de Olhos

com Geleia real



96% de ingredientes naturais

Combate os múltiplos sinais de envelhecimento
Lifting – Redução das Rugas & das Olheiras – Firmeza – Uniformidade da tez – Luminosidade – Hidratação

Creme especialmente formulado para a zona delicada dos olhos que reduz as rugas, os sinais de fadiga e as olheiras, oferecendo, ao mesmo tempo, uma aparência mais luminosa e relaxada.

  • A geleia real grega encapsulada em lipossomas acelera a regeneração da pele, diminui as rugas e aumenta a elasticidade e a vitalidade da pele.
  • A acácia protege da fadiga celular e da falta de firmeza e combate os papos e as olheiras.
  • O extrato de ziziphus aumenta a elasticidade da pele.
  • O extrato de esteva e o ácido hialurónico reforçam os níveis de proteção e hidratação naturais da pele.
  • O extrato de Rabdosia rubescens previne o aparecimento de manchas e vermelhidão, oferecendo luminosidade e um tom de pele uniforme.
  • O extrato de própolis patenteado com ação antioxidante protege do stress oxidativo e dos fatores ambientais adversos.
  • Os óleos essenciais orgânicos de mirra e sândalo tonificam e rejuvenescem a pele e o estado de espírito.

Na gama QUEEN BEE, a APIVITA substituiu a água por uma infusão orgânica de rosa silvestre grega de Nymfaio, Florina, que é rica em polifenóis e potencia o efeito antioxidante dos cuidados.

Aplicar diariamente, de manhã e à noite, de acordo com os movimentos da QUEEN BEE MASSAGEM DE OLHOS COM EFEITO LIFTING para aumentar a microcirculação e melhorar a firmeza da pele.

Aplicar pressões firmes em três pontos ao longo do contorno dos olhos, do canto interior para o exterior, durante, pelo menos, 5 segundos.

Utilizando dois dedos, desenhar um 8 horizontal em torno do contorno dos olhos.

QUEEN BEE Creme Antienvelhecimento Holístico de Olhos. Uma formulação enriquecida com 96% de ingredientes naturais

COMSEM
Geleia real Parabenos
Extrato de ziziphus Silicones
Extrato de acácia Propilenoglicol
Extrato de Rabdosia rubescens Óleo mineral
Ácido hialurónico Etanolaminas
Extrato de estevas Ftalatos
Óleos essenciais de mirra e sândalo* PCM
Infusão de rosa silvestre* em substituição da água NM

*de agricultura biológica certificada.

Aqua** (Water**), Glycerin, Triheptanoin, Aqua (Water), Candelilla/Jojoba/Rice Bran Polyglyceryl-3 Esters, Glyceryl Stearate, Butylene Glycol, Albizia Julibrissin Bark Extract, Magnesium Aluminum Silicate, Cetyl Palmitate, Cocoglycerides, Olus (Vegetable) Oil, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter*, Theobroma Cacao (Cocoa) Seed Butter, Royal Jelly, Cistus Incanus Flowers/Leaves/Stems Extract, Tocopheryl Acetate, Sigesbeckia Orientalis Extract, Zea Mays (Corn) Starch, Zizyphus Jujuba Seed Extract, Sodium Hyaluronate, Polyglyceryl-10 Stearate, Phospholipids, Gynostemma Pentaphyllum Leaf/Stem Extract, Panthenol, Rabdosia Rubescens Extract, Propolis Extract, Tocopherol , Bisabolol, Triticum Vulgare (Wheat) Germ Oil, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil*, Ascorbyl Tetraisopalmitate, Phytoecdysteroids, Mel* (Honey*) Extract, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Hydroxypropyl Cyclodextrin, Aspartic Acid, Hydrogenated Lecithin, PCA, Citric Acid, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Cera Alba*(Beeswax*), Threonine, Isoleucine, Proline, Phenylalanine, Histidine, Cetearyl Alcohol, Sodium Stearoyl Lactylate, PEG-100 Stearate, Methylpropanediol,? Citronellyl Methylcrotonate, Ethylhexylglycerin, Arginine, Xanthan Gum, Caprylhydroxamic Acid, Disodium EDTA, CI 77891 (Titanium Dioxide), Phenethyl Alcohol, Decyl Glucoside, Glutamine, Propanediol, Sodium Acrylates Copolymer, Sodium PCA, Lecithin, Sodium Lactate, Hydrogenated Polyisobutene, Rosa Canina Fruit* Extract, Santalum Spicata Wood (Sandalwood) Oil*, Commiphora Myrrha Oil

*De agricultura biológica certificada.
**Infusão aquosa do fruto* de Rosa Canina = Água de infusão do fruto da rosa silvestre

 

Geleia Real encapsulada em lipossomas

A APIVITA conseguiu transferir os valiosos ingredientes da geleia real, o alimento mais completo da natureza, até aos níveis mais profundos da camada de queratina da pele. Encapsulada em lipossomas e revestida com fosfolípidos, a geleia real é transferida e difundida mantendo os seus elementos nutritivos (aminoácidos, vitaminas, açúcares e ácidos gordos), rejuvenescendo a pele desde o seu interior. Além disso, os fosfolípidos que constituem o lipossoma são excecionalmente suavizantes e hidratantes, melhorando o filme hidrolipídico da pele. 

Base de Infusão Natural

A APIVITA substitui a água por infusões orgânicas naturais que enriquecem os produtos com propriedades antioxidantes. Uma vez que a maioria dos cosméticos são compostos por 70% de água, a base da formulação dos produtos APIVITA é rica em antioxidantes. A eficácia das infusões selecionadas em cada caso é comprovada através de métodos científicos. A ação antioxidante das infusões é medida através do método DPPH e a concentração em polifenóis é medida através do método Folin-Ciocalteau. Ao longo dos últimos anos, a APIVITA tem estudado e utilizado infusões de plantas medicinais gregas com uma ação antioxidante excecional comprovada, como a infusão de rosa silvestre de Nymfaio, Florina, selecionada para a gama QUEEN BEE. O fruto da rosa silvestre é uma fonte rica em vitamina C, ácido málico, antocianinas, flavonóides e açúcares; uma percentagem destes elementos é transferida para a infusão, os quais são responsáveis pelas suas propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e hidratantes únicas. 

Extrato de Própolis Patenteado

Em 2013, a APIVITA recebeu uma Prémio de Inovação pelo Extrato de Própolis Patenteado que combate o envelhecimento permaturo (Patente n.º 1007520), que é resultado dos anos de experiência e do know-how da empresa em produtos apícolas. Pela primeira vez, as poderosas substâncias do própolis foram encapsulas em ciclodextrinas com o objetivo de obter a concentração máxima e mais estável dos seus flavonóides e polifenóis no produto final. Com uma eficácia comprovada em 8 estudos clínicos, este extrato único com propriedades antioxidantes e antienvelhecimento poderosas modera significativamente a influência dos radicais livres, aumenta a vitalidade da pele e estimula a produção de colagénio e elastina. 

Sem elementos químicos prejudiciais para a saúde e para o meio ambiente. 

Sem: silicones, parabenos, propileneglicol, óleo mineral, etanolamina, ftalatos, almíscares policíclicos e nitrados. 

Os silicones são compostos que não são biodegradáveis, razão pela qual têm um impacto negativo significativo no aquífero, nos oceanos e no ambiente. Na APIVITA, substituímos os silicones por ésteres naturais e óleos vegetais que constituem o tratamento de ideal, além de permitirem uma melhor absorção dos ingredientes nutritivos do creme. 

Não
Siga-nos: