QUEEN BEE

Sérum Antienvelhecimento Holístico

com Geleia real



95% de origem natural

Combate os múltiplos sinais de envelhecimento
Lifting – Redução das Rugas – Firmeza – Uniformidade da tez – Luminosidade – Hidratação

Sérum de elevada eficácia com uma fórmula melhorada; um cuidado essencial no tratamento holístico contra o envelhecimento. Produto com tecnologia de ponta para um lifting imediato.

  • A geleia real grega encapsulada em lipossomas acelera a regeneração da pele, diminui as rugas e aumenta a elasticidade e a vitalidade da pele
  • O extrato de tremoço estimula a produção de colagénio, melhora a elasticidade da pele e contribui para o lifting dos contornos do rosto.
  • O extrato de esteva e o ácido hialurónico reforçam os níveis de proteção e hidratação naturais da pele.
  • O extrato de Rabdosia rubescens previne o aparecimento de manchas e vermelhidão, oferecendo luminosidade e um tom de pele uniforme.
  • O extrato de própolis patenteado com ação antioxidante protege do stress oxidativo e dos fatores ambientais adversos.
  • Os óleos essenciais orgânicos de rosa, mirra e olíbano tonificam e rejuvenescem a pele e o estado de espírito.

Na gama QUEEN BEE, a APIVITA substituiu a água por uma infusão orgânica de rosa silvestre grega de Nymfaio, Florina, que é rica em polifenóis e potencia o efeito antioxidante dos cuidados.

Aplique de manhã e à noite, antes de utilizar o Creme Textura Ligeira ou Textura Rica QUEEN BEE, sobre pele limpa no rosto e no pescoço, com movimentos suaves com as pontas dos dedos.

QUEEN BEE Sérum Antienvelhecimento Holístico. Uma formulação enriquecida com 95% de ingredientes de origem natural.

COMEXCLUÍMOS
Geleia real Parabenos
Tremoço Silicones
Extrato de Rabdosia rubescens Propilenoglicol
Ácido hialurónico Óleo mineral
Extrato de estevas Etanolaminas
Óleos essenciais de rosa*, mirra e olíbano* Ftalatos
Infusão de roseira brava* em substituição da água PCM, NM

*de agricultura biológica certificada

Aqua/Water/Eau**, Aqua/Water/Eau, Glycerin, C14-22 Alcohols, Olus Oil/Vegetable Oil/Huile Végétale, Butylene Glycol, Dodecane, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Ethoxydiglycol, Panthenol, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter*, Mel Exract/Honey Extract/Extrait de miel*, Royal Jelly, Cera Alba/Beeswax/Cire d'abeille*, Rosa Canina Fruit* Extract, Cistus Incanus Flower/Leaf/Stem Extract, Commiphora Myrrha Oil, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil*, Rosa Damascena Flower Oil*, Boswellia Carterii Oil*, Triticum Vulgare (Wheat) Germ Oil, Sodium Hyaluronate, Tocopherol, Tocopheryl Acetate, Sigesbeckia Orientalis Extract, Rabdosia Rubescens Extract, Gynostemma Pentaphyllum Leaf/Stem Extract, Olea Europaea (Olive) Leaf* Extract, Lupinus Albus Seed Extract, Santalum Spicata Wood Oil/Fusanus Spicatus Wood Oil*, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil*, Bisabolol, Lecithin, Arginine, Disodium EDTA, Ethylhexylglycerin, Glutamine, Xanthan Gum, Ascorbyl Tetraisopalmitate, Glyceryl Stearate, C12-20 Alkyl Glucoside, Decyl Glucoside, Citric Acid, Magnesium Aluminum Silicate, Caprylyl Glycol, Phenethyl Alcohol, Phenoxyethanol, Parfum/Fragrance, Benzyl Salicylate, Linalool, Limonene, Citronellol, Geraniol, Alpha-Isomethyl Ionone, Hydroxycitronellal.

*De agricultura biológica certificada
**Infusão aquosa de Fruto* de Rosa canina = Infusão de roseira brava

Geleia Real encapsulada em lipossomas

A APIVITA conseguiu transferir os valiosos ingredientes da geleia real, o alimento mais completo da natureza, até aos níveis mais profundos da camada de queratina da pele. Encapsulada em lipossomas e revestida com fosfolípidos, a geleia real é transferida e difundida mantendo os seus elementos nutritivos (aminoácidos, vitaminas, açúcares e ácidos gordos), rejuvenescendo a pele desde o seu interior. Além disso, os fosfolípidos que constituem o lipossoma são excecionalmente suavizantes e hidratantes, melhorando o filme hidrolipídico da pele. 

Base de Infusão Natural

A APIVITA substitui a água por infusões orgânicas naturais que enriquecem os produtos com propriedades antioxidantes. Uma vez que a maioria dos cosméticos são compostos por 70% de água, a base da formulação dos produtos APIVITA é rica em antioxidantes. A eficácia das infusões selecionadas em cada caso é comprovada através de métodos científicos. A ação antioxidante das infusões é medida através do método DPPH e a concentração em polifenóis é medida através do método Folin-Ciocalteau. Ao longo dos últimos anos, a APIVITA tem estudado e utilizado infusões de plantas medicinais gregas com uma ação antioxidante excecional comprovada, como a infusão de rosa silvestre de Nymfaio, Florina, selecionada para a gama QUEEN BEE. O fruto da rosa silvestre é uma fonte rica em vitamina C, ácido málico, antocianinas, flavonóides e açúcares; uma percentagem destes elementos é transferida para a infusão, os quais são responsáveis pelas suas propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e hidratantes únicas. 

Extrato de Própolis Patenteado

Em 2013, a APIVITA recebeu uma Prémio de Inovação pelo Extrato de Própolis Patenteado que combate o envelhecimento permaturo (Patente n.º 1007520), que é resultado dos anos de experiência e do know-how da empresa em produtos apícolas. Pela primeira vez, as poderosas substâncias do própolis foram encapsulas em ciclodextrinas com o objetivo de obter a concentração máxima e mais estável dos seus flavonóides e polifenóis no produto final. Com uma eficácia comprovada em 8 estudos clínicos, este extrato único com propriedades antioxidantes e antienvelhecimento poderosas modera significativamente a influência dos radicais livres, aumenta a vitalidade da pele e estimula a produção de colagénio e elastina. 

Sem elementos químicos prejudiciais para a saúde e para o meio ambiente. 

Sem: silicones, parabenos, propileneglicol, óleo mineral, etanolamina, ftalatos, almíscares policíclicos e nitrados. 

Os silicones são compostos que não são biodegradáveis, razão pela qual têm um impacto negativo significativo no aquífero, nos oceanos e no ambiente. Na APIVITA, substituímos os silicones por ésteres naturais e óleos vegetais que constituem o tratamento de ideal, além de permitirem uma melhor absorção dos ingredientes nutritivos do creme. 

Não
Siga-nos: