BEE RADIANT

Creme Defesa Anti-Idade Iluminador - Textura Ligeira

com Células estaminais de laranja



98% de ingredientes naturais

Previne & Atenua as Rugas - Iluminação & Hidratação - Proteção Antioxidante

Creme não comedogénico de textura ligeira com células estaminais de laranja que restaura o brilho ao combinar a ação antienvelhecimento com o alisamento do microrrelevo da pele.

  • As células estaminais de laranja melhoram o microrrelevo da pele e restauram a sua aparência jovem e saudável.
  • Crocus chrysanthus previne e reduz as rugas, mantendo a firmeza e a elasticidade da pele.
  • A combinação de minerais naturais aumenta a luminosidade e melhora o tom de pele.
  • O extrato de própolis patenteado com propriedades antioxidantes protege dos fatores externos e do envelhecimento prematuro.
  • A azeitona, a romã, o mel e o ácido hialurónico proporcionam hidratação e conforto.
  • Os óleos essenciais orgânicos de toranja, tangerina verde, bergamota e rosa rejuvenescem, melhoram o estado de espírito e minimizam a tensão.

Na gama Bee Radiant, a APIVITA substituiu a água por uma infusão do fruto da rosa silvestre grega devido às suas propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e hidratantes.

DERMATOLOGICAMENTE TESTADO

 

Aplique, de manhã e à noite, sobre pele limpa, no rosto e no pescoço, com movimentos circulares ascendentes, evitando a zona do contorno dos olhos.

Apenas para uso externo.

O BEE RADIANT Creme Defesa Anti-Idade Iluminador possui uma fórmula rica e contém 98% de ingredientes naturais.

COMSEM
Células estaminais de laranja Parabenos
Extrato de própolis1 Silicones
Crocus chrysanthus Propilenoglicol
Manteiga de karité* Butilenoglicol
Óleo essencial de rosa* Óleo mineral
Óleo essencial de bergamota* Etanolamina
Óleo essencial de toranja* Ftalatos
Infusão de rosa silvestre* PCM, NM

*de agricultura biológica certificada
1
Extrato de própolis, patente n.º OBI/1007520

Aqua (Water)**, Triheptanoin, Glycerin, Isosorbide Dicaprylate, Olus Oil (Vegetable Oil), Propanediol Diacaprylate, Aqua (Water), Acacia Senegal Gum, Arachidyl Alcohol, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter*, Theobroma Cacao (Cocoa) Sheed Butter, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Callus Culture Extract, Propolis Extract, Mel (Honey)* Extract, Crocus Chysanthus Bulb Extract, Punica Granatum Seed Oil*, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil*, Sodium Hyaluronate, Vaccinium Myrtillus Fruit* Extract, Ascorbyl Tetraisopalmitate, Rosa Damascina Flower Oil, Tocopheryl Acetate, Arachidyl Glucoside, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Citrus Reticulata (Tangerine) Peel Oil*, Behenyl Alcohol, Phenoxyethanol, Glyceryl Stearate, Xanthan Gum, Mica, Caprylyl Glycol, PEG-100 Stearate, Ethylhexylglycerin, Sodium Hydroxide, Disodium EDTA, Triethyl Cirate, Methyl Rosinate, Sodium PCA, Tocopherol, Hydroxypropyl Cyclodextrin, Rosa Canina Fruit* Extract, Parfum (Fragrance), Limonene, Hydroxycitronellal, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Citronellol, Citral, Benzyl Alcohol, Linalool, Benzyl Salicylate, Aplha-Isomethyl Ionone, Geraniol, Farnesol, CI 77891 (Titanium Dioxide)

*De agricultura biológica certificada
**Infusão aquosa de Rosa Canina* = Infusão de rosa silvestre

Extrato de Própolis Patenteado

Em 2013, a APIVITA recebeu uma Prémio de Inovação pelo Extrato de Própolis Patenteado que combate o envelhecimento permaturo (Patente n.º 1007520), que é resultado dos anos de experiência e do know-how da empresa em produtos apícolas. Pela primeira vez, as poderosas substâncias do própolis foram encapsulas em ciclodextrinas com o objetivo de obter a concentração máxima e mais estável dos seus flavonóides e polifenóis no produto final. Com uma eficácia comprovada em 8 estudos clínicos, este extrato único com propriedades antioxidantes e antienvelhecimento poderosas modera significativamente a influência dos radicais livres, aumenta a vitalidade da pele e estimula a produção de colagénio e elastina. 

Base de Infusão Natural

A APIVITA substitui a água por infusões orgânicas naturais que enriquecem os produtos com propriedades antioxidantes. Uma vez que a maioria dos cosméticos são compostos por 70% de água, a base da formulação dos produtos APIVITA é rica em antioxidantes. A eficácia das infusões selecionadas em cada caso é comprovada através de métodos científicos. A ação antioxidante das infusões é medida através do método DPPH e a concentração em polifenóis é medida através do método Folin-Ciocalteau. Ao longo dos últimos anos, a APIVITA tem estudado e utilizado infusões de plantas medicinais gregas com uma ação antioxidante excecional comprovada, como a infusão de rosa silvestre de Nymfaio, Florina, selecionada para a gama Bee Radiant. O fruto da rosa silvestre é uma fonte rica em vitamina C, ácido málico, antocianinas, flavonóides e açúcares; uma percentagem destes elementos é transferida para a infusão, os quais são responsáveis pelas suas propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e hidratantes únicas. 

Não
Siga-nos:

added to cart

Item(s)

Continue shopping (4) View cart & checkout