HOLISTIC HAIR CARE

Condicionador Sem Enxaguamento Protetor da Cor - Leave-in

com Girassol & Mel



96% de origem natural

Proteção da cor - Hidratação & Nutrição em profundidade - Reparação dos danos

Condicionador sem enxagumanento de textura ligeira que cuida do cabelo, protegendo-o e facilitando o pentear. 

  • Prolonga e realça a cor.
  • Protege o desvanecimento da cor, graças ao girassol e a 4 vitaminas. 
  • O mel de tomilho e o complexo APISHIELD HS hidratam o cabelo, sem o deixar pesado, reparando o cabelo danificado das colorações frequentes. 

Aplicar ao longo do comprimento do cabelo e nas pontas. Pode ser aplicado em qualquer altura do dia, sobre o cabelo seco, para brilho e ação anti-frizz, ou sobre o cabelo húmido, após a lavagem, para facilitar o pentear e proteção extra. 

Quando usar o condicionador sem enxaguamento?

  • A sua textura ligeira é indicada para cabelos finos;
  • É ideal para cabelos pintados danificados, como o último passo da rotina de cuidado (para cuidado extra e nutrição após o conidicionador e/ou máscaras);
  • Pode substituir os condicionadores convencionais ou completar a rotina de cuidado capilar, após o champô;
  • Pode ser aplicado sobre o cabelo seco, entre as lavagens;
  • É ideal para proteção diária do brilho e da cor;
  • É ideal para disciplinar e aumentar o brilho do cabelo frisado, durante o dia. 

Evitar o contacto com os olhos. 

Conselho APIVITA

Para manter a vivacidade da cor, os cabelos pintados têm necessidades acrescidas e especializadas.

A gama completa da APIVITA para Proteção da Cor, para cabelos pintados, mantém e protege a cor do cabelo. Para máxima eficácia, aconselhamos completar a rotina de cuidados capilares com os restantes cuidados desta gama, o Champô, o Condicionador e a Máscara. 

O condicionador protetor da cor sem enxaguamento tem uma formulação enriquecida com 96% de ingredientes de origem natural.

COMEXCLUÍMOS
Ingrediente ativo do girassol Parabenos
Óleo de azeitona* Silicones
Mel de tomilho Óleo mineral
Complexo APISHIELD HS Álcool
4 vitaminas Propilenoglicol
Óleo essencial de lavanda* Butileneglicol
Absoluto de jasmim Etanolamina
Infusão de alecrim* Fenoxietanol
Ftalatos
PCM, NM

*de agricultura biológica certificada

Embalagem PET reciclada, embalagem 100% reciclável (PET, PP)

Aqua/Water/Eau**, Glycerin, Isoamyl Laurate, C14-22 Alcohols, Aqua/Water/Eau, Brassicamidopropyl Dimethylamine, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil*, C12-20 Alkyl Glucoside, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Extract, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf* Extract, Aspartic Acid, Tocopheryl Acetate, Panthenol, Alpha-Glucan Oligosaccharide, Cetyl Alcohol, Mel/Honey/Miel, Dehydroacetic Acid, Arginine, Phytantriol, Lavandula Angustifolia (Lavender) Oil*, Jasminum Grandiflorum (Jasmine) Flower Extract, Hydroxyethylcellulose, Disodium EDTA, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Polyquaternium-22, Starch Hydroxypropyltrimonium Chloride, Parfum/Fragrance, Benzyl Alcohol, Hexyl Cinnamal, Coumarin, Limonene, Linalool.

*De agricultura biológica certificada
**Infusão Aquosa de Folha de Rosmarinus officinalis* = Infusão de alecrim

Base de infusão de plantas aromáticas

A APIVITA substitui a água por infusões orgânicas, como a infusão de alecrim orgânico, que reforçam principalmente as propriedades antioxidantes dos seus produtos. Uma vez que a maioria dos produtos cosméticos é composta por mais de 70% de água, a base dos produtos APIVITA é rica em ingredientes antioxidantes. A infusão de alecrim é considerada a solução mais eficaz contra o envelhecimento capilar contando, ao mesmo tempo, com propriedades revitalizantes e tonificantes únicas. A eficácia das infusões escolhidas em cada situação está cientificamente comprovada.

Complexo APISHIELD HS

O complexo vegetal sinérgico exclusivo APISHIELD HS protege a flora biológica do couro cabeludo, reforça a proteção capilar contra as agressões externas (poluição, styling), ao mesmo tempo que repara e fortalece o cabelo. A sua autenticidade assenta na combinação de 7 oligossacarídeos raros provenientes do algodão do méxico, um oligossacarídeo prébiótico e a Arginina.

Não
Siga-nos: