BEE RADIANT

Sérum de Defesa Anti-Idade Iluminador

com Células estaminais de laranja



96% de ingredientes naturais

Previne & Atenua as Rugas - Ilumina - Uniformiza a tez

Sérum defesa anti-idade iluminador com células estaminais de laranja e vitamina C, que rejuvenesce e revitaliza as células da pele graças à sua formulação melhorada.

  • As células estaminais de laranja previnem e atenuam as rugas, ao mesmo tempo que restauram o esplendor e a luminosidade naturais da pele.
  • A vitamina C garante um tom de pele homogéneo, reduzindo as manchas e prevenindo a sua ocorrência.
  • O mirtilo atua como agente despigmentante e iluminador natural e estimula a regeneração celular.
  • A coenzima Q10 reabastece os reservatórios de oxigénio das células, preservando a sua vitalidade.
  • O ácido hialurónico, de muito baixo peso molecular, garante a hidratação das camadas mais profundas da pele e contribui para a manutenção da sua espessura, ligando-se à água e estabilizando as suas reservas.
  • O licopeno, o óleo de romã e os polifenóis de azeitona garantem o correto funcionamento celular e oferecem um aspeto saudável à pele.
  • O extrato de própolis patenteado, com propriedades antioxidantes, protege as células do stress oxidativo e das agressões do meio ambiente.
  • Os óleos essenciais 100% biológicos de rosa, toranja, tangerina verde e bergamota rejuvenescem, melhoram o estado de espírito e reduzem o stress.

A APIVITA substituiu a água no SÉRUM BEE RADIANT por uma infusão de fruto de rosa silvestre de Nymfaio, Florina, de modo a aproveitar as suas excelentes propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e hidratantes.

DERMATOLOGICAMENTE TESTADO

Aplique durante o dia e à noite sobre pele limpa do rosto, pescoço e na zona do decote, com movimentos suaves e evitando a zona de contorno dos olhos.

Prossiga aplicando o creme de rosto.

Sérum defesa anti-idade iluminador. Um composição eriquecida com 96% de ingredientes naturais.

COMSEM
Células estaminais de laranja Parabenos
Extrato de própolis1 Silicones
Vitamina C Propilenoglicol
Ácido hialurónico de muito baixo peso molecular Butilenoglicol
Mirtilo Óleo mineral
Coenzima Q10 Etanolaminas
Licopeno Ftalatos
Óleo de romã PCM
Polifenóis de azeitona* NM
Óleos essenciais de rosa, toranja, tangerina verde, bergamota*
Infusão de fruto de rosa silvestre*

*de agricultura biológica certificada
1Extrato de própolis patenteado patente n.º OBI/1007520

Aqua**, Glycerin, Olus Oil, Aqua, Ascorbyl Glucoside, Dodecane, Cetearyl Alcohol, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Dicetyl Phosphate, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Callus Culture Extract, Olea Europaea Fruit Oil*, Propolis Extract, Solanum Lycopersicum Fruit Extract, Bisabolol, Rosa Rubiginosa Seed Oil*, Punica Granatum Seed Oil*, Lecithin, Vaccinium Myrtillus Fruit/Leaf Extract, Cetyl Palmitate, Olea Europaea Leaf* Extract, Helianthus Annuus Seed Oil, Rosa Canina Fruit* Extract, Sorbitan Olivate, Sorbitan Palmitate, Ceteth-20 Phosphate, Phenoxyethanol, Panthenol, Hydroxypropyl Cyclodextrin, Caprylic/Capric Triglyceride, Saccharum Officinarum Extract, Xanthan Gum, Pyridoxine HCL, Sclerotium Gum, Sodium Acrylates Copolymer, Citric Acid, Tocopheryl Acetate, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Alcohol, Caprylyl Glycol, Retinyl Palmitate, Potassium Hydroxide, Squalane, Sodium Citrate, Sodium Gluconate, Ethylhexylglycerin, Tocopherol, Sodium Hydroxide,? Hydrolyzed Sodium Hyaluronate, Ascorbyl Tetraisopalmitate, Citrus Limon Fruit Extract, Citrus Aurantium Dulcis Fruit Extract, Ubiquinone, Diisopropyl Adipate, Acer Saccharum Extract, Citrus Reticulata Peel Oil*, Rosa Damascena Flower Oil*, Citrus Aurantium Bergamia Peel Oil*, Citrus Paradisi Peel Oil*, Parfum, Limonene, Linalool, Hydroxycitronellal, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Citronellol, Citral, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Alpha-Isomethyl Ionone

*de agricultura biológica certificada
**Infusão aquosa de Rosa Canina* = Infusão de rosa silvestre

Células estaminais de laranja

As células estaminais de laranja restauram a densidade da pele, estimulando a síntese de colagénio e eslastina. A pele recupera a elasticidade, as rugas são reduzidas e o aspeto geral é melhorado. O microrrelevo da pele tona-se mais liso. Desta forma, a capacidade da pele para refletir a luz aumenta e a pele torna-se mais macia, iluminada e jovem.

Vitamina C

A vitamina C utilizada pela APIVITA é uma molécula estável libertada de forma gradual no interior da pele e que proporciona uma acção prolongada. Em várias preparações cosméticas, a vitamina C é instável e é desativada de forma gradual quando entra em contacto com o ar ou a luz. A forma estável da vitamina C garante uma acção direcionada na pele, que é também mais duradoura. Reduz as manchas e evita a sua ocorrência ao impedir a formação de melanina, contribuindo desta forma para uma tez mais uniforme e luminosa.

Extrato de própolis patenteado

Em 2013, a APIVITA recebeu uma Prémio de Inovação pelo Extrato de Própolis Patenteado que combate o envelhecimento permaturo (Patente n.º 1007520), que é resultado dos anos de experiência e do know-how da empresa em produtos apícolas. Pela primeira vez, as poderosas substâncias do própolis foram encapsulas em ciclodextrinas com o objetivo de obter a concentração máxima e mais estável dos seus flavonóides e polifenóis no produto final. Com uma eficácia comprovada em 8 estudos clínicos, este extrato único com propriedades antioxidantes e antienvelhecimento poderosas modera significativamente a influência dos radicais livres, aumenta a vitalidade da pele e estimula a produção de colagénio e elastina. 

Não
Siga-nos:

added to cart

Item(s)

Continue shopping

5

View cart & checkout