BEE RADIANT

Creme de Defesa Anti-Idade Iluminador de Olhos

com Células estaminais de laranja



99% de ingredientes naturais

Previne & Atenua as Rugas - Iluminação & Hidratação - Proteção Antioxidante

Creme de textura rica com células estaminais de laranja que restaura o brilho ao combinar a ação antienvelhecimento com o alisamento do microrrelevo da pele.

  • As células estaminais de laranja melhoram o microrrelevo da pele e restauram a sua aparência jovem e saudável.
  • O Crocus chrysanthus previne e reduz as rugas, mantendo a firmeza e a elasticidade da pele.
  • A combinação de minerais naturais aumenta a luminosidade e melhora o tom de pele.
  • A acácia protege da fadiga celular e da falta de firmeza, ajuda a desintoxicar e atua contra os papos e as olheiras.
  • O extrato de própolis patenteado com propriedades antioxidantes protege dos fatores externos e do envelhecimento prematuro.
  • A azeitona, a romã, o mel e o ácido hialurónico proporcionam hidratação e conforto.
  • Os óleos essenciais orgânicos de toranja, tangerina verde, bergamota e rosa rejuvenescem, melhoram o estado de espírito e minimizam a tensão.

Na gama Bee Radiant, a APIVITA substituiu a água por uma infusão do fruto da rosa silvestre grega devido às suas propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e hidratantes.

SEM PERFUME, OFTALMOLOGICAMENTE TESTADO

Aplique, com leves toques, uma pequena quantidade em redor dos olhos, de manhã e à noite.

Apenas para uso externo.

O Creme de Defesa Anti-Idade Iluminador de Olhos Bee Radiant possui uma fórmula rica e contém 99% de ingredientes naturais

COMSEM
Células estaminais de laranja Parabenos
Extrato de própolis1 Silicones
Acácia Propilenoglicol
Crocus chrysanthus Butilenoglicol
Manteiga de karité* Óleo mineral
Mel* Etanolamina
Óleo essencial de bergamota* Ftalatos
Óleo essencial de toranja* PCM
Infusão de rosa silvestre* NM

*de agricultura biológica certificada
1
Extrato de própolis, patente n.º OBI/1007520

Aqua (Water)**, Glycerin, Triheptanoin, Olus Oil (Vegetable Oil), Albizia Julibrissin Bark Extract, ?Isosorbide Dicaprylate, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter*, Palmitic/Stearic Triglyceride, Aqua (Water), Caprylol Glycerin/Sebacic Acid Copolymer, CI 77891 (Titanium Dioxide), Diheptyl Succinate, Glyseryl Stearate Citrate, Stearoyl Glutamate, Cetearyl Alcohol, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Callus Culture Extract, Propolis Extract, Punica Granatum Seed Oil*, Mel (Honey)* Extract, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Rosa Damascina Flower Oil, Sodium Hyaluronate, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil*, Hydroxypropyl Cyclodextrin, Hydrogenated lecithin, Cetyl Palmitate, Xanthan Gum, Sorbitan Palminate, Ascorbyl Tetraisopalmitate, Tocopheryl Acetate, Pathenol, Mica, Methylpropanediol, Citronellyl Methylcrotonate, Ethylhexylglycerin, Caprylhydroxamic Acid, Cetyl Hydroxyethylcellulose, Disodium EDTA, Sodium PCA, Tocopherol, CI 77491 (Iron Oxides)

*De agricultura biológica certificada
**Infusão aquosa de Rosa Canina* = Infusão de roseira silvestre

Extrato de Própolis Patenteado

Em 2013, a APIVITA recebeu uma Prémio de Inovação pelo Extrato de Própolis Patenteado que combate o envelhecimento permaturo (Patente n.º 1007520), que é resultado dos anos de experiência e do know-how da empresa em produtos apícolas. Pela primeira vez, as poderosas substâncias do própolis foram encapsulas em ciclodextrinas com o objetivo de obter a concentração máxima e mais estável dos seus flavonóides e polifenóis no produto final. Com uma eficácia comprovada em 8 estudos clínicos, este extrato único com propriedades antioxidantes e antienvelhecimento poderosas modera significativamente a influência dos radicais livres, aumenta a vitalidade da pele e estimula a produção de colagénio e elastina. 

Base de Infusão Natural

A APIVITA substitui a água por infusões orgânicas naturais que enriquecem os produtos com propriedades antioxidantes. Uma vez que a maioria dos cosméticos são compostos por 70% de água, a base da formulação dos produtos APIVITA é rica em antioxidantes. A eficácia das infusões selecionadas em cada caso é comprovada através de métodos científicos. A ação antioxidante das infusões é medida através do método DPPH e a concentração em polifenóis é medida através do método Folin-Ciocalteau. Ao longo dos últimos anos, a APIVITA tem estudado e utilizado infusões de plantas medicinais gregas com uma ação antioxidante excecional comprovada, como a infusão de rosa silvestre de Nymfaio, Florina, selecionada para a gama Bee Radiant. O fruto da rosa silvestre é uma fonte rica em vitamina C, ácido málico, antocianinas, flavonóides e açúcares; uma percentagem destes elementos é transferida para a infusão, os quais são responsáveis pelas suas propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e hidratantes únicas. 

Não
Siga-nos:

added to cart

Item(s)

Continue shopping (4) View cart & checkout